Sábado, 04 de Dezembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO "ALZHEIMER" POLÍTICO

Preocupado com rejeição, Mauro antecipa campanha no interior

Governador visitou Rondonópolis duas vezes nos últimos 10 dias, coisa que não fez de janeiro de 2019 até o último agosto

05/10/2021 às 14h58
Por: Redação 3 Fonte: MINUTO MT
Compartilhe:
Preocupado com rejeição, Mauro antecipa campanha no interior

Preocupado com à reeleição e também com a rejeição, o governador Mauro Mendes (DEM) antecipou o processo eleitoral e está em plena campanha. Avesso a sair do eixo Cuiabá – São Paulo, o governador está se esforçando para percorrer o estado, aliás, as principais cidades na tentativa de reverter os narizes torcidos à sua figura, sobretudo pela obsessão em taxar o mato-grossense.

Em Rondonópolis, por exemplo, ele identificou o maior foco de rejeição a sua reeleição e resolveu marcar presença na cidade com visitas rotineiras, algo que não ocorreu de janeiro 2019 até o mês passado. Como era de se esperar, a estratégia não está dando certo.

Basicamente apenas os apoiadores de políticos aliados, os chamados convertidos, é que batem palma pra presença do governador, pessoalmente e nas redes sociais. O restante da população de Rondonópolis e de outras cidades polo não engolirão o “alzheimer” político do gestor estadual dos últimos 36 meses.

A área da saúde, especificamente, além da tributária, são as duas maiores causas da revolta popular.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.