Quarta, 27 de Outubro de 2021
25°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA EXECUÇÃO

Vídeo mostra chacina no Paraguai que vitimou mato-grossense

Mato-grossense Rhannye Jamilly, de apenas 18 anos e outras três pessoas foram executadas na manhã de sábado (09), em Pedro Juan Caballero

10/10/2021 às 11h31
Por: Redação 3 Fonte: REPÓRTER MT
Compartilhe:
Vídeo mostra chacina no Paraguai que vitimou mato-grossense

Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos que mataram a mato-grossense Rhannye Jamilly, de apenas 18 anos e outras três pessoas, na manhã de sábado (09), em Pedro Juan Caballero, cidade próxima da fronteira do Brasil com o Paraguai.

Nas imagens, divulgadas pela Polícia Nacional do Paraguai, mostram os atiradores chegando em uma caminhonete cabine dupla. A ação dura cerca de 10 segundos.

Eles descem do veículo e já atiram contra as vítimas, que estavam saindo de uma casa de eventos na cidade.

Além da mato-grossense, os tiros mataram também Haylee Carolina Acevedo Yunis, filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo, cuja capital é Pedro Juan Caballero. Kaline Reinoso de Oliveira, natural de Dourados (MS) e Osmar Vicente Álvarez Grance, 32, também foram vítimas.

Rhannye e Kaline estudavam medicina no Paraguai.

Na sexta-feira (08), Farid Charbell Badaoui Afif, 37 anos, vereador de Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha à paraguaia Pedro Juan Caballero, também foi executado quando andava de bicicleta.

As polícias brasileira e paraguaia investigam os assassinatos e se há relação entre eles.

Veja vídeo:

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.