Quarta, 27 de Outubro de 2021
25°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA TENTOU SUICÍDIO

PM evita que mulher se jogue de ponte em MT; veja o vídeo

Estrutura, ainda em construção, foi local escolhido por mato-grossense que queria se matar. Ação do policial evitou a tragédia

13/10/2021 às 15h08 Atualizada em 13/10/2021 às 19h07
Por: Redação 3 Fonte: MINUTO MT
Compartilhe:
PM evita que mulher se jogue de ponte em MT; veja o vídeo

Um vídeo gravado na última terça-feira (12) mostra o momento em que um policial militar arrisca a própria vida para salvar uma mulher que tentava o suicídio em uma ponte que está em construção entre Várzea Grande e Cuiabá.

O caso ocorreu no Bairro Carrapicho, na Cidade Industrial, por volta das 17h40. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima invadiu a área de construção e se pendurou na estrutura de ferro com a intenção de se jogar do local, que tem mais de 20 metros de altura.

Toda a ação foi acompanhada pela mãe, irmão e marido da vítima. Imediatamente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para tentar evitar a tragédia.

Os militares subiram por uma escada para chegar ao ponto em que a vítima estava agarrada e tentaram convencê-la a descer da estrutura. Porém, a mulher não concordou.

Enquanto conversavam, ela insinuou que iria se jogar. Neste momento, um sargento identificado como França pulou para agarrar a mulher e evitar o suicídio.

Ele teve apoio do cabo Alessandro Nascimento, que segurou sua farda para que ele não se desequilibrasse. O vídeo mostra o militar ainda segurando a vítima enquanto se arrisca ao se equilibrar nas finas estruturas metálicas da ponte.

Após mais alguns minutos de conversa, a PM conseguiu convencer a mulher a sair da área em segurança com apoio do Corpo de Bombeiros. A vítima foi amparada e medicada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda na ponte.

Após ser liberada pela médica, a mulher foi entregue aos familiares, que acompanharam todo o resgate.

Veja a cena do momento em que mulher é retirada do local:

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isso É Notícia (@issoenoticia)

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.