Sábado, 23 de Outubro de 2021
31°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA HOMICÍDIO TENTADO

Baleado na cabeça, jovem pula muros e escapa da morte

Para os Policiais Militares, a vítima contou que o criminoso chegou em uma motocicleta vermelha, invadiu a casa e realizou diversos disparos

13/10/2021 às 16h51 Atualizada em 13/10/2021 às 16h58
Por: Redação 3 Fonte: REPÓRTER MT
Compartilhe:
Baleado na cabeça, jovem pula muros e escapa da morte

Um jovem de 22 anos, identidade não divulgada, foi baleado de raspão na cabeça na tarde de terça-feira (12), após ter a casa invadida por um rival no bairro Vila Nova, no município de Paranatinga (373 km de Cuiabá).

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17h30.

Para os Policiais Militares, a vítima contou que o criminoso chegou em uma motocicleta vermelha, invadiu a casa e realizou diversos disparos.

Ele conseguiu fugir pulando o muro de diversas casas vizinhas. Um dos moradores, que acionou a PM, contou que a vítima chegou em sua casa ensanguentada.

Antes que a polícia chegasse, o rapaz saiu correndo. Ele foi encontrado na casa de uma tia, nas proximidades.

O rapaz foi encaminhado para o hospital e após receber atendimento médico foi liberado. Os militares realizaras buscas pelo atirador, mas ele não foi encontrado.

O caso foi registrado e deverá ser apurado pela Polícia Civil.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.