Terça, 19 de Outubro de 2021
32°

Poucas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍCIA DE FRENTE PARA LOJA

Trabalhadora denuncia vizinho que se masturba na porta em VG

A vítima garantiu que a situação está saindo do controle, já que na semana passado, ele fez novamente o ato obsceno na porta da loja

14/10/2021 às 09h43
Por: Redação 2 Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
Trabalhadora denuncia vizinho que se masturba na porta em VG

Jovem de 26 anos, que trabalha em uma loja na Ponte Nova, em Várzea Grande, denunciou o morador da casa da frente por práticas obscenas durante o expediente de trabalho dela e das colegas. Na quarta-feira (13), por exemplo, ele se masturbou na frente dela.

De acordo com as informações, a mulher contou à polícia que por volta das 16h flagrou o morador se masturbando na porta de casa, olhando para dentro da loja das vítimas.

Polícia Militar foi acionada e nada fez, uma vez que o suspeito sofre com algum transtorno mental não especificado e mora com a esposa no local. 

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI

Mas, a vítima garantiu que a situação está saindo do controle, já que na semana passado, ele fez novamente o ato obsceno na porta da loja. O crime será investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.