Terça, 19 de Outubro de 2021
32°

Poucas nuvens

Cuiabá - MT

VARIEDADES "TRAUMA ATÉ HOJE"

Patrícia Poeta revela ter sofrido tentativa de estupro

Ao entrevistar uma jovem que foi vítima de uma tentativa de estupro em um carro de aplicativo, a apresentadora revelou na atração que também sofreu uma tentativa de abuso sexual quando era adolescente

14/10/2021 às 10h24
Por: Redação 2 Fonte: ISTO É
Compartilhe:
Patrícia Poeta revela ter sofrido tentativa de estupro

Na manhã desta quarta-feira (13), Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima Bernardes no comando do “Encontro”, da Globo, revelou um drama que viveu.

Ao entrevistar uma jovem que foi vítima de uma tentativa de estupro em um carro de aplicativo, a apresentadora revelou na atração que também sofreu uma tentativa de abuso sexual quando era adolescente.

“Essa é uma preocupação nossa, de muitas mulheres que é quando bate aquele sentimento de medo, sabe? Medo de ser uma possível vítima de abuso, importunação sexual, assédio e isso pode acontecer em qualquer lugar, em qualquer hora”, começou Poeta.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI

“Ouvindo ela, me coloco no lugar dela, porque quando eu era adolescente eu também fui vítima de uma tentativa dessas e eu lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje porque eu não consegui sequer falar para pedir ajuda”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.