Terça, 19 de Outubro de 2021
30°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA DOPADO EM MT

Motorista é roubado, sequestrado e acorda em galpão dois dias depois

Homem iria realizar um frete com caminhão quando foi abordado por bandidos; caso foi em Rondonópolis

14/10/2021 às 11h47
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO MÍDIA NEWS
Compartilhe:
Carro usado no sequestro encontrado após uma denúncia
Carro usado no sequestro encontrado após uma denúncia

Um motorista de caminhão foi sequestrado, roubado e mantido em cárcere privado por dois dias até ser resgatado, na noite de quarta-feira (13), pela Polícia Militar em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). 

Conforme a Polícia Militar, o motorista foi dopado no dia do sequestro, que ocorreu na segunda-feira (11), e só acordou dois dias depois, em um galpão que é alugado para eventos no Bairro Distrito Industrial. 

Quando acordou, teria começado a gritar, pedindo socorro. Um vizinho do estabelecimento ouviu os gritos e acionou a PM. No local, ele informou que na manhã de segunda foi contactado por um homem que solicitou o seu caminhão para realizar um frete. 

Quando o motorista chegou no local combinado, foi abordado por três homens em um Gol branco com adesivos de uma empresa.

O trio anunciou o roubo e o levaram para o estabelecimento. No cativeiro, ele teria sido obrigado a ingerir uma medicação que o deixou desacordado. 

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento para receber os cuidados necessários. Por meio de fotografias, ele conseguiu identificar os autores do crime. 

Após outra denúncia, o veículo utilizado no sequestro foi localizado em uma região de mata de difícil acesso. 

Até o momento os ladrões não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.