Terça, 19 de Outubro de 2021
32°

Poucas nuvens

Cuiabá - MT

BRASIL ABUSO DE PODER

VÍDEO: Policial militar espanca empresária e câmeras de segurança registram tudo

O PM torce o braço da empresária e a imobiliza no chão. Por fim, ele aponta a arma para o rosto dela

14/10/2021 às 11h53
Por: Redação 2 Fonte: R7
Compartilhe:
VÍDEO: Policial militar espanca empresária e câmeras de segurança registram tudo

Um policial militar e uma empresária se envolveram em uma grave discussão na tarde de quarta-feira (13), que acabou na delegacia, no Riacho Fundo I, no Distrito Federal. A briga foi registrada pelas câmeras de segurança da loja da comerciante e mostram as agressões praticadas pelo militar contra a mulher.

As imagens mostram os dois conversando e, em seguida, a mulher é rendida pelo policial, arrastada pela sala e enforacada por ele. O PM torce o braço da empresária e a imobiliza no chão. Por fim, ele aponta a arma para o rosto dela.

Segundo depoimento da mulher, ela teria vendido dólares à esposa do militar, mas ainda faltaria uma parte do dinheiro para ser entregue. Por isso, elas marcaram um encontro na loja para quitar a dívida. Contudo, quem apareceu para cobrar o débito foi o policial.

Versões conflitantes

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Segundo a versão do PM, quando ele a questionou sobre a dívida, a mulher desdenhou da pergunta. Já a empresária diz que o PM a ofendeu. E assim, começou a discussão entre os dois.

O policial alega que a comerciante afirmou que não iria pagar o que devia. Ela, por sua vez, sustenta que se sentiu ofendida em seu próprio estabelecimento e mandou o homem sair do local.

Como ele resistiu, ela o segurou pela camisa e o empurrou para fora da loja. A mulher afirmou que foi agredida, e quando conseguiu se desvencilhar, pegou uma faca para se defender. O militar conta que ela foi com a arma branca na direção dele. A empresária diz que, neste momento, o PM sacou uma arma de fogo.

O policial admitiu que depois que a mulher largou a faca, recolheu diversos pertences da loja para compensar o valor devido por ela. Depois da briga, os dois prestaram depoimento à Polícia Civil.

Afastamento

A Polícia Militar informou que um vai abrir um processo apra apurar o comportamento do militar. "Até que os fatos sejam elucidados, medidas cautelares serão adotadas e o policial será afastado das atividades de policiamento", diz a nota da corporação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.