Terça, 19 de Outubro de 2021
30°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA TRÁFICO NO INTERIOR

PRF apreende 15 kg de cocaína durante fiscalização em Alto Araguaia

A droga estava escondida dentro do painel de um automóvel

14/10/2021 às 15h03
Por: Redação 3 Fonte: PRF
Compartilhe:
PRF apreende 15 kg de cocaína durante fiscalização em Alto Araguaia

No último feriado, uma equipe da PRF juntamente a uma guarnição da Polícia Militar de Mato Grosso fiscalizava na BR 364, município de Alto Araguaia, quando foi abordado um automóvel J6 de cor branca. O veículo tinha duas pessoas como ocupantes, um homem de 31 anos (motorista) e uma mulher de 37 (passageira).

Iniciada a fiscalização, o condutor de imediato disse que sua companheira estava passando mal, e que precisava de atendimento médico. Foi feito o encaminhamento da mulher até o hospital municipal de Alto Araguaia para o atendimento necessário.

Continuando com a fiscalização, foi questionado ao condutor a origem e o destino da viagem, e o mesmo relatou, de início, que estava vindo de Rondonópolis-MT e que a passageira pediu um favor para dirigir o veículo, pois ela estava passando mal. O motorista demonstrava muito nervosismo com a fiscalização, entrando em várias contradições.

A equipe ficou desconfiada e suspeitou de que algum ilícito poderia estar ocultado no veículo. Como consequência, os policiais optaram pro fazer uma busca minuciosa no automóvel, na qual foi encontrado um compartimento oculto no painel que continha aproximadamente 15,45 kg de pasta base de cocaína.

Após encontrada a droga, o motorista assumiu o transporte e que tinha saído de Cáceres-MT com destino a Belo Horizonte. Já a passageira relatou que não sabia do transporte da droga e que visitaria familiares em Belo Horizonte e depois passaria em Goiânia-GO para comprar roupas.

Os policiais deram da voz de prisão aos envolvidos pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Polícia Civil de Alto Araguaia-MT para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.