Terça, 19 de Outubro de 2021
32°

Poucas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍCIA OPERAÇÃO GÊNESE

Rotam reforça policiamento no combate a crimes de roubo na Região Metropolitana

As equipes da PM atuarão em locais e horários específicos de maior incidência criminal

14/10/2021 às 16h00
Por: Redação 3 Fonte: POLÍCIA MILITAR DE MT
Compartilhe:
Rotam reforça policiamento no combate a crimes de roubo na Região Metropolitana

Nesta quinta-feira (14.10), o Batalhão Rotam da Polícia Militar deflagra a “Operação Gênese" na Região Metropolitana. O lançamento do reforço policial nas ruas acontecerá às 16 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

Por 10 dias, os policiais da unidade e alunos do 8º Curso Operacional da Rotam (COR) vão intensificar o patrulhamento tático nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. O comandante da Rotam, tenente-coronel William Dorileo explica que as equipes atuarão em locais e horários específicos de maior incidência criminal. 

“Essa operação tem como objetivo combater as ocorrências de roubo e furtos em locais apontados pela mancha criminal na Região Metropolitana. As ações de saturação e de patrulhamento tático serão voltadas para o combate aos crimes de roubo. Planejamos essa operação baseado em uma análise de mais de 4 mil boletins de ocorrência, sendo identificados os hotpoints (áreas quentes)”, afirma o comandante. 

Os policiais militares da Rotam receberam o apoio do patrulhamento aéreo do Centro de Integrações de Operações Aéreas (Ciopaer), dos batalhões de área do 1º Comando Regional de Cuiabá e do 2° Comando Regional de Várzea Grande. 

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.