Terça, 19 de Outubro de 2021
30°

Poucas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍCIA FLAGRANTE

Polícia prende jovem por tentativa de homicídio com faca em bar

A vítima, de 51 anos, foi socorrida e encontra-se hospitalizada e está em estado grave, pois o golpe atingiu a região abdominal, perfurando o intestino

14/10/2021 às 17h17
Por: Redação 3 Fonte: POLÍCIA CIVIL DE MT
Compartilhe:
Polícia prende jovem por tentativa de homicídio com faca em bar

Um jovem suspeito de esfaquear um senhor em um bar na cidade de Tangará da Serra foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (13.10), poucas horas após o crime. O suspeito de 19 anos golpeou a vítima durante uma discussão em razão da venda de uma bicicleta e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada pelo funcionário de uma farmácia, na região central da cidade, dizendo que um homem em posse de uma faca e uma bicicleta entrou no estabelecimento, dizendo que estava sendo seguido por desafetos.

Logo após a comunicação, os policiais receberam informações da Polícia Militar sobre uma vítima que foi esfaqueada em um bar na região do bairro Vila Horizonte. A vítima, de 51 anos, foi socorrida e encontra-se hospitalizada e está em estado grave, pois o golpe atingiu a região abdominal, perfurando o intestino.

Com base nas informações, os policiais foram até a farmácia, onde conseguiram deter o suspeito. Questionado sobre a faca, ele mostrou aos policiais o local em que havia dispensado a arma, que foi apreendida. O jovem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, sendo solicitado o atendimento do Samu, uma vez que apresentava uma lesão na cabeça.

Após ser interrogado pelo delegado, Adil Pinheiro de Paula, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Durante o interrogatório, o suspeito disse que o crime foi motivado por uma desavença em razão da venda de uma bicicleta.

“O suspeito vendeu uma bicicleta para um terceiro e que após dois meses, o comprador, o procurou dizendo que o veículo era produto de roubo. Na noite dos fatos, os envolvidos estavam no bar quando começaram uma discussão para resolver a situação, ocasião em que a vítima foi esfaqueada”, explicou o delegado.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.