Terça, 19 de Outubro de 2021
30°

Poucas nuvens

Cuiabá - MT

VARIEDADES VÍTIMA DE BULLYING

Trans chamada de ‘Fofão’ fala de dificuldades financeiras: ‘Não vou me prostituir’

A deformação no rosto de Juju aconteceu depois que ela passou por um procedimento em que fora aplicado silicone industrial no rosto

14/10/2021 às 17h58
Por: Redação 3 Fonte: EXTRA GLOBO
Compartilhe:
Trans chamada de ‘Fofão’ fala de dificuldades financeiras: ‘Não vou me prostituir’

A mulher trans Juju Oliveira falou sobre a dificuldades financeiras em sua vida, após ter o rosto deformado. Ela, que veio a público no ano passado revelar ser vítima de bullying e que é chamada de "Fofão" , conta que não tem emprego, nem meios de arcar com os gastos do dia a dia, bem como o tratamento. E que por isso pede ajuda financeira na web. Isso ao menos até conseguir realizar a operação para fazer os reparos na face.

"As pessoas chegam e dizem para mim: 'Vá trabalhar'. Eu, Juju Oliveira, com o rosto assim, vou pedir ajuda para as pessoas. Não vou me prostituir e emprego eu não tenho", diz, em sua página.

Ela ainda aproveita para rebater os ataques que recebe: "Se você não pode ajudar, então não me atrapalhe. Porque, independente do Instagram, TV ou de outras coisas, a minha cirurgia vai sair(...)As pessoas têm que me respeitar, independentemente de eu pedir dinheiro ou não."

A deformação no rosto de Juju aconteceu depois que ela passou por um procedimento em que fora aplicado silicone industrial no rosto. Recentemente, afirmou que os inchaços na face aumentam a cada dia.

"O que fizeram para mim foi uma maldade, estragaram meu rosto, botaram óleo na minha cara. Não fizeram o que pedi. Tinha um rosto bonito, procurei para ficar mais bonita... E acabaram fazendo isso por maldade mesmo. Cada dia que passa está mais inchado. Não é fácil", desabafou ela, na ocasião.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.