Terça, 30 de Novembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍTICA ICMS DA GASOLINA

Governador deu 'xilique' com aprovação de projeto de Emanuelzinho, diz deputado

José Medeiros afirmou que governador de MT mostra que é contra redução de impostos dos combustíveis

15/10/2021 às 07h55 Atualizada em 15/10/2021 às 17h23
Por: Redação
Compartilhe:
Deputado federal José Medeiros: governador é contra redução de impostos dos combustíveis
Deputado federal José Medeiros: governador é contra redução de impostos dos combustíveis

O deputado federal José Medeiros (Podemos) defendeu a redução de impostos dos combustíveis aprovada pela Câmara dos Deputados a partir de uma proposta feita pelo deputado federal Emanuelzinho (PTB), nesta semana.

Medeiros defendeu a redução dos impostos e afirmou que o governador Mauro Mendes (DEM) deu um verdadeiro "xilique" após a aprovação pela Câmara dos Deputados.

O parlamentar lembrou do pacote de redução ínfima de impostos anunciada pelo governador para o ano que vem, ano eleitoral.

"Enquanto anunciou redução de impostos para o ano que vem, ele [Mauro] estava aumentando o PMPF, ou seja, a base de cálculo do imposto sobre os combustíveis. Ou seja, vai ter farra até o final do ano, se é que ele [Mauro] vai manter esse projeto em pé [redução irrisória anunciada pelo governo de MT]"

Ele também afirmou que Mauro Mendes, na verdade, é contra a redução dos impostos dos combustíveis e, por isso, se manifestou contra a proposta pela Câmara Federal.

"Ele [Mauro] falava com todas as forças: sou a favor da diminuição dos impostos nos combustíveis. Se fosse verdade isso, se não fosse proposta eleitoreira, ele não teria ficado... chegou que dava saltinho ontem, ele tava 'pê da vida', dava chilique com o projeto que foi aprovado na Câmara, projeto do deputado Emanuelzinho. Então, é bom ficar de olhar porque verdade não é com ele e ele gosta de taxar"

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Medeiros (@josemedeirosmt)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.