Sábado, 04 de Dezembro de 2021
31°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO BARRIGA CHEIA

Enquanto muitos enfrentavam fila do osso, País bancava picanha de deputado

Se um deputado quer comer pincanha, que o faça com seu gordo salário. E deixe o dinheiro público ser usado com quem precisa

16/10/2021 às 11h18
Por: Redação 3 Fonte: MIDIANEWS
Compartilhe:
Enquanto muitos enfrentavam fila do osso, País bancava picanha de deputado

Na mesma época em que pobres enfrentavam a fila do osso em Cuiabá, o deputado federal Valtenir Pereira (MDB) comia picanha e maminha bancadas pelo suor dos brasileiros.

A fila do osso foi revelada pelo MidiaNews em julho deste ano, mas ganhou manchetes nacionais em agosto, mesma época em que Valtenir pedia reembolso por refeições em steakhouses de Brasília e Cuiabá.

Claro que o parlamentar não pode ser culpado pela fome no País. Mas o paralelo mostra que o Brasil de tantos miseráveis não comporta mais bancar mordomias de uma casta de privilegiados. Se um deputado quer comer pincanha, que o faça com seu gordo salário. E deixe o dinheiro público ser usado com quem precisa.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.