Sábado, 04 de Dezembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

INTERNACIONAL ASSASSINADO A TIROS

Corpo é encontrado com bilhete citando chacina no Paraguai

“Matei três meninas inocentes, fique de exemplo PJC”

18/10/2021 às 10h14
Por: Redação 2 Fonte: ESTADÃO MT
Compartilhe:
Corpo é encontrado com bilhete citando chacina no Paraguai

O corpo de Derlis David Sanchez Ayala, foi encontrado na noite do último sábado,16 de outubro, em uma estrada da Colônia Vista Alegre, zona rural de Pedro Juan Caballero. O rapaz tinha ferimentos de disparo de arma de fogo 9 mm. Com a vítima, havia um bilhete escrito: “Matei três meninas inocentes, fique de exemplo PJC”.

Conforme a polícia local, o assassinato de Derlis está ligado a chacina que vitimou quatro pessoas, delas duas estudantes brasileiras, na madrugada do sábado, 9 de outubro na saída de uma boate em Pedro Juan. Os policiais chegaram até o local às 0h30 após receberem uma ligação anônima, que informava o local do homicídio.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Uma força tarefa foi montada pelo governo paraguaio para investigar a chacina, e tudo o que envolve o caso. Membros do departamento não descartam a possibilidade da morte de Derlis atrapalhar as investigações, visto que, vários elementos ligavam a vítima ao crime, inclusive imagens de câmeras de segurança, onde o rapaz aparece mostrado o veículo de Osmar aos assassinos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.