Terça, 30 de Novembro de 2021
27°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO ASSINADO POR SÁVIO

De paletó ou camiseta?

Na interpelação o prefeito alegou que foi difamado pelo procurador na Justiça, mas o TJ arquivou o caso, em junho passado

19/10/2021 às 08h47
Por: Redação 2 Fonte: HIPERNOTÍCIAS
Compartilhe:
Procurador Domingos Sávio
Procurador Domingos Sávio

O pedido do Ministério Público que resultou no afastamento do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, nesta terça (19) foi assinado pelo procurador de Justiça Domingos Sávio de Barros Arruda, coordenador Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco).

Para quem ainda não ligou o nome à pessoa, Domingos Sávio é aquele procurador que chegou a ser interpelado judicialmente pelo prefeito por causa de uma postagem em suas redes sociais  no dia da eleição do segundo turno, em 29 de novembro de 2020, fazendo uma enquete na qual perguntava aos seus seguidores se eles iriam votar de camiseta ou de paletó.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Com um jogo de palavras o procurador fez alusão aos candidatos que disputam o segundo turno, já que Abilio Brunini usou camisetas durante toda a campanha, enquanto Emanuel é associado a um vídeo no qual aparece guardando dinheiro no paletó.

 

Na interpelação o prefeito alegou que foi difamado pelo procurador na Justiça, mas o TJ arquivou o caso, em junho passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.