Sábado, 04 de Dezembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

INTERNACIONAL ATUALIZADO

Reino Unido: distúrbio nervoso é efeito colateral raro da AstraZeneca

Informação é do órgão regulador de medicamentos do país

21/10/2021 às 11h19 Atualizada em 21/10/2021 às 11h21
Por: Redação 2 Fonte: AGÊNCIA BRASIL
Compartilhe:
Reino Unido: distúrbio nervoso é efeito colateral raro da AstraZeneca

O órgão regulador de medicamentos do Reino Unido acrescentou um distúrbio nervoso, a síndrome de Guillain-Barré, como efeito colateral extremamente raro da vacina da AstraZeneca contra a covid-19.

As atualizações foram incluídas no site da agência nesta quinta-feira.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

A decisão da Agência Regulatória de Saúde e Medicamentos (MHRA) britânica vem depois de a agência europeia acrescentar a síndrome de Guillain-Barré como possível efeito colateral da vacina no mês passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.