Terça, 30 de Novembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Cuiabá - MT

VARIEDADES "ADEUS A CARREIRA"

‘Não vá para Record’, dispara Theo Becker ao aconselhar novos atores

No conselho, ele aproveitou para dar uma alfinetada na Record TV, dizendo para os artistas nunca trabalharem na emissora de Edir Macedo

22/10/2021 às 10h22
Por: Redação 2 Fonte: ISTO É
Compartilhe:
‘Não vá para Record’, dispara Theo Becker ao aconselhar novos atores

Theo Becker, de 44 anos, voltou a gerar polêmica. Em seu perfil no Twitter, o ator resolveu fazer um post para aconselhar os novos atores que querem trabalhar na TV Globo.

No conselho, ele aproveitou para dar uma alfinetada na Record TV, dizendo para os artistas nunca trabalharem na emissora de Edir Macedo.

“Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceirar ir para lá”, escreveu Becker no microblog.

“Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso…e pode dar adeus a sua carreira depois disso”, completou ele.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI

Em sua passagem pela Record TV, que foi em 2004, Theo Becker protagonizou as novelas “Prova de Amor”, “A Escrava Isaura”, “Mutantes” e também participou da primeira edição do reality show rural “A Fazenda”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.