Terça, 30 de Novembro de 2021
27°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO "É PECADO"

Jogador do Cuiabá faz comentários homofóbicos nas redes sociais

“Leva à condenação como qualquer outro pecado se não houver arrependimento”, escreveu o jogador

22/10/2021 às 14h40
Por: Redação 3 Fonte: MIDIANEWS
Compartilhe:
Jogador do Cuiabá faz comentários homofóbicos nas redes sociais

O meia Pepê, do Cuiabá, se envolveu em uma polêmica nesta quinta-feira (21) após fazer comentários considerados homofóbicos em postagens no Instagram.

Em seus stories, o Pepê abriu uma caixa de perguntas para responder perguntas relacionadas a Jesus e associou a homossexualidade com pecado.

Ele, entretanto, usou trechos do Velho Testamento, que não se usa mais, para embasar seu argumento. Também acrescentou outro do Novo Testamento, mas usou a palavra "homossexual", que não aparece na bíblia.

“Leva à condenação como qualquer outro pecado se não houver arrependimento”, escreveu o jogador.

Como usou a Bíblia para embasar a declaração, outro seguidor questionou a condenação dos homossexuais afirmando que “Deus ama a todos”, mas foi rebatido.

“[...] A homossexualidade é pecado da mesma forma que adulterar ou até mesmo odiar o seu irmão também é. Pecado é pecado, e ele jamais trará vida”.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.