Sábado, 04 de Dezembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍCIA DENÚNCIA ANÔNIMA

VÍDEO: Grupo ataca PM's e é preso com 17 mil maços de cigarros contrabandeados em VG

De acordo com o boletim de ocorrências, uma denúncia anônima informada que o material ilegal estava armazenado no veículo

23/10/2021 às 11h26 Atualizada em 23/10/2021 às 15h04
Por: Redação 2 Fonte: PM MT
Compartilhe:
VÍDEO: Grupo ataca PM's e é preso com 17 mil maços de cigarros contrabandeados em VG

A Polícia Militar por meio do 4º Batalhão apreendeu mais de 17 mil maços de cigarros  contrabandeados, na última sexta-feira (22), em Várzea Grande. Cinco  pessoas foram presas por descaminho, ameaça, resistência, dentre outros crimes.

A equipe de policiais recebeu informações sobre um veículo Kombi que estaria com um carregamento de cigarros ilegal, no bairro Ponte Nova. A PM foi até o local apontado e identificou o veículo que estava com inúmeros pacotes de cigarro.  

Durante a diligência policial, os suspeitos e outros moradores da região, que presenciavam a abordagem, passaram a ofender os policiais com xingamentos. Após conversas e negociação, um dos moradores da casa abriu o portão da casa para que a PM entrasse no imóvel, momento em que alguns moradores do local, não cooperaram com a revista policial e tentaram agredir os militares. Os policiais tiveram que conter os suspeitos revoltosos e dar continuidade a checagem na residência.  

Na casa e no veículo Kombi, os policiais apreenderam 1.766 pacotes de cigarros do Paraguai; total de mais de 17 mil maços do produto ilegal. A PM descobriu que alguns veículos descarregaram a mercadoria contrabandeada na casa, transportando em sacos pretos. Suspeitos “olheiros” da quadrilha durante a ocorrência tentaram agredir os policiais e receberam voz de prisão. Cinco pessoas, sendo quatro  homens e uma mulher,  foram presos e encaminhados para a Polícia Federal.  

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.