Terça, 30 de Novembro de 2021
27°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

VARIEDADES VERDADES SECRETAS 2

Marido de Deborah Evelyn dá ‘aval’ para cenas de sexo

A atriz ainda contou em entrevista à Patrícia Kogust, do jornal O Globo, que Detlev Schneider, seu marido, “acha lindo” que ela faça as cenas quentes

23/10/2021 às 12h21
Por: Redação 2 Fonte: ISTO É
Compartilhe:
Marido de Deborah Evelyn dá ‘aval’ para cenas de sexo

Deborah Evelyn, que interpreta Beth em “Verdades Secretas 2″, teve a permissão do marido para gravar as cenas de sexo da novela.

A atriz ainda contou em entrevista à Patrícia Kogust, do jornal O Globo, que Detlev Schneider, seu marido, “acha lindo” que ela faça as cenas quentes.

“Ele [o marido] não é ciumento. Não sei se é uma questão de ser europeu. Ele acha lindo. Eu já estava com ele quando me chamaram perto da última Playboy [em 2015]. Me chamaram primeiro bem jovenzinha. Apesar de não ter problema com nudez, tem que ter um certo motivo”, explicou Deborah.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI) 

“Na época, eu só faria por dinheiro, mas não estava precisando. Quando me chamaram outra vez, ele disse: ‘Por que você não faz?’. E ele acha bonita a minha profissão, a maneira como me entrego. Sabe que não é gratuito. Quando aceitei fazer a novela, eu sabia que haveria isso, então, fiz da melhor maneira”, continuou.

“As cenas de sexo foram tão bem tratadas pela Amora . Nunca tinha feito cena de sexo dessa maneira, nesse grau. Mas o resultado final ficou tão bonito esteticamente que me senti muito feliz, de verdade. E Bruno é adorável. Um ótimo ator, muito profissional. A gente se deu super bem. Teve química desde o começo”, finalizou ela, que irá contracenar com Bruno Montaleone.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.