Terça, 30 de Novembro de 2021
27°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍTICA BATE-BOCA NA CÂMARA

ASSISTA: Juca intervém e pede para Dilemário parar de "implicância" com Edna; Vídeo

O vereador reclama sobre o tom do discurso de Edna, que criticou o pedido de cassação do prefeito afastado de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e cobrou investigação do governador Mauro Mendes (DEM)

23/10/2021 às 16h21 Atualizada em 24/10/2021 às 16h24
Por: Redação 2 Fonte: ÚNICA NEWS
Compartilhe:
ASSISTA: Juca intervém e pede para Dilemário parar de

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (MDB), precisou intervir em uma discussão entre o vereador Dilemário Alencar (Podemos) e a vereadora Edna Sampaio (PT), na última quinta-feira (21).

O fato ocorreu após um bate-boca entre os vereadores. O vereador reclama sobre o tom do discurso de Edna, que criticou o pedido de cassação do prefeito afastado de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e cobrou investigação do governador Mauro Mendes (DEM). A petista chega a afirmar que "eles estão a mando do governador".

"Vereador Dilemário, para com essa implicância com a vereadora Edna. O senhor fica aí [...]. Eu só disse que o senhor está de implicância com a vereadora Edna, é o que eu penso. Toda vez que a vereadora fala o senhor fica rindo, não faz isso, não. Deixa a vereadora, mulher, combatente, professora há mais de 30 anos, que ajudou a formar vários homens e mulheres de bem", enfatizou Juca.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Os vereadores são desafetos políticos antigos. Anteriormente, Dilemário e Edna já tiveram outras discussões “acaloradas” em plenário, sendo costume de o vereador interpelar a sua fala.

Os embates já foram parar na Polícia Judiciária Civil (PJC). Edna já chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o colega parlamentar por racismo, após ser chamada de "Karol Conká". Por outro lado, Dilemário também representou a petista por calúnia e difamação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.