Terça, 30 de Novembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Cuiabá - MT

VARIEDADES MARCA CONCEITUADA

Mulher abre caixa de leite e encontra animal dentro da embalagem; imagens são arrepiantes

A embalagem, por incrível que pareça, continha uma espécie de animal marinho, ainda não identificado, que assustou os moradores da casa

25/10/2021 às 11h11
Por: Redação 2 Fonte: ACCESS CANAL
Compartilhe:
Mulher abre caixa de leite e encontra animal dentro da embalagem; imagens são arrepiantes

Uma família britânica recentemente se deparou com uma grande surpresa enquanto abria uma caixa de leite de amêndoa da marca Aldi. A embalagem, por incrível que pareça, continha uma espécie de animal marinho, ainda não identificado, que assustou os moradores da casa.

Nikky Afo, que é moradora de uma cidade do Reino Unido, decidiu compartilhar seu inconveniente caso por meio do Tiktok e deixou seus seguidores chocados com o que mostrou. Nas imagens, é possível ver que há um ser vivo dentro da embalagem do leite que daria para sua filha.

Compramos o leite de amêndoa na loja e quando minha filha quis fazer aveia, foi o que viu. Ainda está dentro do prazo de validade“, desabafou a britânica, abrindo a tampa, que segundo ela apresentava uma coloração anormal para o tipo de produto.

Inicialmente, Nikky vai esvaziando todo o conteúdo da caixa até que chega ao fim. Em seguida, é possível notar o animal dentro da embalagem. A mulher conta que tentou entrar em contato com a Aldi em um de seus vídeos, mas que até então não havia obtido retorno da marca.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Aldi se manifesta pela primeira vez sobre o ocorrido

Depois que a gravação compartilhada por Nikki viralizou nas redes sociais, a marca Aldi, que produz não apenas leite, como também outros alimentos, decidiu se pronunciar a respeito do incômodo episódio.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Estamos tentando nos comunicar com o cliente para discutir esse assunto e oferecer mais atendimento“, disse um porta-voz da marca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.