Sábado, 04 de Dezembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

INTERNACIONAL QUEBROU RECORDE

“Fluxo interminável de bebês”, diz mãe após parto de 9 crianças

Casal, que já tem uma filha de 2 anos, está recebendo ajuda do governo de Mali para bancar as crianças

25/10/2021 às 15h44 Atualizada em 25/10/2021 às 15h58
Por: Redação 3 Fonte: METRÓPOLES
Compartilhe:
“Fluxo interminável de bebês”, diz mãe após parto de 9 crianças

Halima Cissé, de 26 anos, deu à luz nove crianças, no Marrocos. A jovem contou que ela e o pai dos bebês, Kader, de 35 anos, acreditavam que eram sétuplos, e se assustaram com a vinda de mais duas crianças.

“Parecia um fluxo interminável de bebês saindo de dentro de mim”, disse Cissé. Cada criança nasceu pesando cerca de um quilo, segundo o Daily Mail. Todos passam bem. São cerca de 100 fraldas e seis litros de leite por dia para sustentar os quatro meninos e cinco meninas.

O casal mora em um apartamento de três quartos e já tem uma filha de 2 anos.

 

 

A mãe, que mora em Mali, foi levada ao Marrocos para que o parto acontecesse em um hospital com maior apoio médico. O casal recebeu ajuda do governo de Mali para bancar as crianças, que são vigiadas 24 horas por dia por quatro enfermeiras.

“Todos estão bem e é uma alegria cuidar deles. Estão ficando mais fortes a cada dia e podem deixar o apoio médico em breve”, afirmou Cissé.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.