Terça, 30 de Novembro de 2021
27°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍCIA ROUBO FRUSTRADO

Vídeo mostra momento que bandido leva tiro do próprio comparsa e bate carro

Nas imagens ainda é possível ver os comparsas fugindo e deixando o "amigo" criminoso ferido

26/10/2021 às 15h20
Por: Redação 3 Fonte: REPÓRTER MT
Compartilhe:
Vídeo mostra momento que bandido leva tiro do próprio comparsa e bate carro

Câmeras de segurança registraram o acidente que aconteceu na noite de sábado (23) após um dos bandidos que dirigia um carro ser atingido por um tiro do próprio comparsa, depois de um roubo frustrado. O caso aconteceu no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o homem e outros dois comparsas haviam tentado roubar o carro de um agente do Corpo de Bombeiros. Como não conseguiram sair com o carro, acabaram fugindo apenas levando uma pistola .40.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Nas imagens, é possível ver o Ford Ka durante a fuga dos criminosos. No momento em que o motorista é baleado, o carro invade a calçada e bate de frente em um poste.

Várias pessoas estavam na rua no momento da batida e ficam assustados com a situação. Em outra câmera, é possível ver dois dos bandidos fugindo do local e abandonando o comparsa ferido.

O criminoso chegou a ser encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Não se sabe se o tiro foi proposital ou por acidente. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.