Terça, 30 de Novembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍCIA PMMT

Patrulha Rural prende idoso por tentativa de homicídio contra funcionário

A vítima contou que só não foi baleada porque saiu correndo para pedir ajuda dos vizinhos

26/10/2021 às 17h36
Por: Redação 3 Fonte: POLÍCIA MILITAR DE MT
Compartilhe:
Patrulha Rural prende idoso por tentativa de homicídio contra funcionário

Policiais da Patrulha Rural prenderam um homem, de 66 anos, por homicídio doloso tentado, nesta segunda-feira (25), em Itiquira. O suspeito foi preso depois que a vítima procurou uma unidade da Polícia Militar. 

No período da tarde, um homem procurou a PM no Distrito de Ouro Branco, relatando que prestava serviço de limpeza na propriedade rural do suspeito e que após um atrito verbal entre os dois, o idoso teria atirado contra ele. A vítima contou ainda que só não foi baleada porque saiu correndo para pedir ajuda dos vizinhos. 

A PM deslocou até a propriedade do suspeito, onde vizinhos mostraram o local atingido pelos dois disparos. Na ação foram apreendidos dois estojos calibre 380. O suspeito foi procurado e negou ter atirado contra a vítima. Ele entregou uma pistola 59 T e a identidade funcional da Ordem Dos Advogados do Brasil (OAB). O armamento foi apreendido, o  homem recebeu voz de prisão  e foi  conduzido para a Delegacia.  

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.