Sábado, 04 de Dezembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

BRASIL "CAPACETADA" NA CARA

VÍDEO: Briga entre motorista e motoboy tem agressões, atropelamento e uma pessoa ferida

Vídeo gravado por testemunhas mostra que motorista perseguiu motociclista após ele ser agredido com capacete durante discussão

25/11/2021 às 08h37 Atualizada em 25/11/2021 às 08h59
Por: Redação 2 Fonte: G1
Compartilhe:
VÍDEO: Briga entre motorista e motoboy tem agressões, atropelamento e uma pessoa ferida

Uma confusão entre um motorista e um motoboy terminou com uma pessoa ferida, no domingo (21), em Campinas (SP). Um vídeo gravado por testemunhas mostrou parte da briga. Outro motociclista, que também é entregador por aplicativo, foi atropelado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A confusão começou na Avenida Almeida Garret, no bairro Parque Taquaral. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver que um motorista de um modelo Mitsubishi Pajero e um motoboy discutem em um semáforo. Após alguns minutos, o motociclista agride o homem com o capacete.

A partir daí, o motorista avança com o carro para cima e atropela o motoboy. Depois, ele continua perseguindo o motociclista e tenta atropelá-lo novamente por várias oportunidades. Em uma das tentativas, o homem bate o carro em um poste e volta de ré para atingir o rapaz.

Na sequência, o motorista desce do carro e os dois entram em luta corporal. Outro motoboy que passava pelo local no momento da briga afirmou à EPTV, afiliada da TV Globo, que foi atrás do homem para tirar satisfação e também foi perseguido. "Ele veio me perseguindo, eu pulei canteiro, eu me escondi atrás de árvore. Ele tentou me matar umas cinco ou seis vezes", disse Wagner Sperancini.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

De acordo com Sperancini, outros motociclistas se juntaram a ele para ajudar e a perseguição continuou pelas ruas do bairro. Neste momento, apareceu outro automóvel, um veículo modelo Toyota Hilux, e atingiu um terceiro motoboy, que, de acordo com testemunhas, estava parado aguardando para fazer uma entrega e não tinha envolvimento com a confusão.

O motociclista de 36 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fraturas em vários locais do corpo e encaminhado ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. Moradores do bairro registraram o momento do resgate.

A moto da vítima ficou destruída. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial como tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai investigar o motivo que deu início à discussão. Os motoristas não foram localizados. O primeiro motociclista atingido, que foi quem discutiu com o condutor da Pajero, não teve ferimentos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isso É Notícia (@issoenoticia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.