Quarta, 01 de Dezembro de 2021
24°

Nuvens esparsas

Cuiabá - MT

POLÍCIA HÁ 6 ANOS EM CASA

Diretora de escola conta para mãe que padrasto estupra a filha de 14 anos

O relato foi feito pela menina à direção da escola em que ela estuda, no Norte de Mato Grosso

25/11/2021 às 09h50
Por: Redação 2 Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
Diretora de escola conta para mãe que padrasto estupra a filha de 14 anos

Mulher denunciou o companheiro à Polícia após descobrir que a filha, de 14 anos, estava sendo vítima de estupros cometidos por ele dentro de casa há 6 anos. O relato foi feito pela menina à direção da escola em que ela estuda, no Norte de Mato Grosso.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a mãe da adolescente contou que tomou conhecimento dos fatos por parte da educadora, que ouviu o fato da própria vítima.

A cidade do fato não será identificada para proteção da família em questão. A menina narrou que o crime ocorre há 6 anos. O agressor espera a mãe dela sair de casa e comete os crimes, ameaçando a vida dela e da mãe.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Os estupros ocorriam sem o uso de preservativo e em um dos casos, a adolescente temeu ter engravidado do agressor. Além da Polícia, o Conselho Tutelar foi acionado e o caso segue sob investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.