Quarta, 01 de Dezembro de 2021
24°

Nuvens esparsas

Cuiabá - MT

POLÍCIA SOCOS E ENFORCAMENTO

Rapaz manda vídeo pornô pra família da ex e acaba agredido por ela

Ela alegou à Polícia que perdeu a cabeça após a vítima ter mandado um vídeo pornô para os familiares dela

25/11/2021 às 09h53
Por: Redação 2 Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
Rapaz manda vídeo pornô pra família da ex e acaba agredido por ela

Jovem de 20 anos foi detida após agredir o ex-namorado, rapaz de 19 anos, no final da manhã de quarta-feira (14), em Lucas do Rio Verde (345 km ao Norte de Cuiabá). Ela alegou à Polícia que perdeu a cabeça após a vítima ter mandado um vídeo pornô para os familiares dela.

De acordo com as informações da PM, passava das 12h quando a equipe foi acionada via 190. Vítima relatou que foi agredido pela ex-namorada na porta do trabalho dela.

Na versão da agressora, ela contou que estava trabalhando quando o rapaz chegou no local. Eles tiveram uma discussão por conta de um vídeo pornográfico que ele enviou no grupo da família da jovem.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI

Alegando que ‘perdeu a cabeça’, a agressora foi para cima dele, desferiu socos e ainda enforcou o rapaz. Vítima está com arranhões pelo rosto. O caso foi parar na delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.