Quarta, 01 de Dezembro de 2021
24°

Nuvens esparsas

Cuiabá - MT

COTIDIANO TRAGÉDIA EM MUTUM

Jovem morre em colisão com caminhão; cães sobrevivem

A vítima bateu de frente com o veículo de carga; acidente ocorreu na noite de ontem em Nova Mutum

25/11/2021 às 11h44
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO MÍDIA NEWS
Compartilhe:
Um dos cachorros que estavam no carro sobreviveram
Um dos cachorros que estavam no carro sobreviveram

A jovem Giulia Schauble, de 22 anos, morreu na noite desta quarta-feira (24) após colidir seu carro de frente com um caminhão, na BR-163, em Nova Mutum.

Apesar da tentativa de socorro, Giulia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe de resgate da Rota do Oeste foi a responsável por liberar o corpo da vítima, que ficou preso às ferragens. 

Dentro do carro da jovem estavam dois cachorros. Mesmo com a grave colisão, os animais saíram ilesos e foram encaminhados para uma clínica veterinária.

O acidente ocorreu por volta das 21h e chovia na pista. A Rota do Oeste identificou que um terceiro veículo de carga se envolveu na colisão, porém a não foi encontrado.

Com o impacto, o Fiat Strada e o caminhão acabaram saindo da pista e pararam às margens da rodovia. O carro de Giulia ficou com a frente destruída, principalmente no lado do motorista.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI

Além da Rota do Oeste, a Polícia Civil de Nova Mutum e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionadas para iniciar as investigações sobre o caso.

A perícia da Politec deve indicar as circunstancias exatas de como ocorreu o acidente, uma equipe de Sorriso esteve no local.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.