Domingo, 16 de Janeiro de 2022
33°

Nuvens esparsas

Cuiabá - MT

COTIDIANO APRESSADA

Mulher dá a luz em viatura do Corpo de Bombeiros em MT

Uma mulher de 25 anos deu à luz a uma menina, que não esperou chegar até o hospital para vir ao mundo

26/11/2021 às 10h38
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO FOLHAMAX
Compartilhe:
Mulher dá a luz em viatura do Corpo de Bombeiros em MT

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou um parto dentro de uma viatura da guarnição no início da noite desta quinta-feira (25) no bairro Guanabara, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Uma mulher de 25 anos deu à luz a uma menina, que não esperou chegar até o hospital para vir ao mundo.

Após o parto na viatura, mãe e filha foram encaminhadas ao hospital e passam bem.   

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 17h para auxiliar no transporte de uma mulher, que estava entrando em trabalho de parto na Avenida dos Estados, no bairro Guanabara. Quando os militares chegaram no local, a paciente estava com sintomas de contrações rápidas de minuto a minuto.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Deste modo, os militares constataram que o parto poderia acontecer a qualquer momento. A mulher relatou que estava no 9º mês de gestação perdendo líquido amniótico. A criança acabou nascendo ainda dentro da viatura.

Foram realizados os procedimentos conforme protocolo e, em seguida, a mãe e a criança foram encaminhadas para o Hospital São Luiz ficando aos cuidados médicos.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.