Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍTICA SEM AGLOMERAÇÃO

Deputada defende suspensão de "patrocínio público" ao carnaval

A declaração da Janaina Riva foi durante crítica nas redes sociais ao trio elétrico com aglomeração da cantora Claudia Leitte

29/11/2021 às 10h36
Por: Redação 2 Fonte: VG NOTÍCIAS
Compartilhe:
Deputada defende suspensão de

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) se posicionou contrária aos patrocínios públicos para festas de final de ano e carnaval.

A declaração da deputada, feita nesse domingo (28.11) em suas redes sociais, foi durante críticas ao trio elétrico com aglomeração da cantora Claudia Leitte, que foi a principal atração da Festa Blow Out, no último sábado (27), realizado no estacionamento do Espaço das Américas, na capital de São Paulo.

“Estou aqui vendo fotos e imagens desse evento de ontem e impactada com a falta de senso e de responsabilidade daqueles que o idealizaram. Quem é a favor da abertura do comércio, das escolas e até mesmo dos eventos, jamais pode concordar com eventos como este neste momento. Teremos mais uma onda? Tem nova variante? São tantas as inseguranças e esse vídeo demonstra o egoísmo e hipocrisia de muitos! Precisamos superar a pandemia com cautela, retomar as atividades com cuidado, para não retrocedermos”, declarou a deputada.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Janaina defendeu que o retorno ocorra com cautela, em razão das incertezas que apontam nova onda da Covid-19. Para ela, nenhum evento que promova aglomeração pode ser realizado com recursos públicos. “Não façam festas para multidões”.

“Por isso eventos como ANO NOVO e CARNAVAL com recurso PÚBLICO, não devem acontecer! Não devem porque não podemos correr riscos! Façam decoração de Natal para as crianças, enchem os olhos e os corações, mas não façam festas para multidões, não façam isso! Precisamos do direito de ir e vir, fazer eventos como esse, é ir à contramão de tudo que defendemos”, declarou a deputada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.