Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

VARIEDADES "ELE É TUDO PRA MIM"

Suzy Cortez afirma que ficará nua em estádio caso Messi ganhe

A brasileira, que já tem tatuagens em homenagem ao craque, prometeu ficar nua para um ensaio em frente ao Stade de France

29/11/2021 às 11h18
Por: Redação 2 Fonte: ISTO É
Compartilhe:
Suzy Cortez afirma que ficará nua em estádio caso Messi ganhe

A modelo Suzy Cortez está disposta a provar novamente seu amor por Lionel Messi.

A brasileira, que já tem tatuagens em homenagem ao craque, prometeu ficar nua para um ensaio em frente ao Stade de France caso o argentino ganhe seu sétimo Ballon D’Or.

A modelo, que tem pelo menos três tatuagens – algumas delas em locais bem íntimos – revelou ao Daily Star: “Meu sonho é poder ficar nua para Lionel Messi. Ele é tudo para mim”.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Ela prometeu uma sessão explícita de nudez em frente ao Stade de France, que fica em Saint-Denis, localidade próxima à Paris onde o argentino defende as cores do PSG ao lado de Neymar, Mbappé e companhia.

“Nada contra o Cristiano Ronaldo, mas o Messi é muito melhor do que ele no jogo e em tudo o que posso imaginar”, continuou a modelo, que revelou que parceiros sexuais chegaram a falhar na “hora H” ao se depararem com o rosto do argentino em áreas íntimas – na pélvis e na região anal.

“Incrivelmente, já passei por situações embaraçosas por causa da tatuagem. Olhar para o rosto de Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H”, afirmou a modelo.

“Já tenho o rosto do Messi tatuado embaixo do abdômen, o que fiz quando ele ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo (Bola de Ouro) pela sexta vez, e pretendo fazer a mesma tatuagem que ele tem na perna esquerda”, continuou a brasileira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.