Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍCIA IMAGENS FORTES

Vídeo mostra mulher tentando "reanimar" morto pela ex em bar em MT

Suspeita alega ter reagido às agressões do ex, mas foi presa

29/11/2021 às 11h36 Atualizada em 29/11/2021 às 11h45
Por: Redação 2 Fonte: G1 MT
Compartilhe:
Vídeo mostra mulher tentando

Uma mulher foi presa neste sábado (27), após matar o próprio marido, no município de Vera, a 486 km de Cuiabá. Ela confessou o crime e disse que o matou por ter sido perseguida e ameaçada pelo companheiro.

O homicídio foi em um bar da cidade, a mulher usou um canivete para ferir o marido. Um vídeo mostra o homem caído desacordado no bar e uma mulher tentando "reanimá-lo". Ele, porém, não reage aos estímulos.

Segundo ela, no noite anterior, o homem teria a ameaçado de morte e com medo ela acabou dormindo fora de casa. Então, neste sábado o homem foi atrás dela em um bar, no bairro Bom Jesus.

Ela conta que o marido era agressivo e começou a bater nela dentro do bar, para se defender, usou um canivete e perfurou o abdômen de Antoninho Caldas, de 33 anos, na tentativa de se soltar do agressor. Ela também foi fotografada e filmada por populares que viram a discussão.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

A mulher se entregou e foi levada pela polícia para prestar depoimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.