Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍCIA COVARDIA

Mulher gestante agride idoso a pauladas no interior de MT

Segundo as testemunhas, a mulher seria usuária de drogas; ela também quebrou o carro da vítima

29/11/2021 às 15h49
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO MÍDIA NEWS
Compartilhe:
Mulher gestante agride idoso a pauladas no interior de MT
Mulher gestante agride idoso a pauladas no interior de MT

Um idoso de 80 anos foi agredido com pedaço de madeira na cabeça e nos braços por uma mulher gestante em uma suposta tentativa de furto. O caso ocorreu no domingo (28), em Sorriso (396 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que a suspeita entrou no pátio onde ele estava, no bairro São Francisco, pedindo água. A mulher tinha cor branca, cabelo loiro e gestante.

O senhor percebeu que a suspeita estava de olho no seu celular. Para impedir um possível furto, ele pediu para a mulher se retirar do local. 

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Neste momento foi que a mulher pegou um pedaço de madeira e começou agredir o idoso. Ela atingiu as pauladas na cabeça e nos braços do homem, causando lesões graves. 

A agressora ainda danificou o carro da vítima, um Toyota Corolla. 

Vizinhos que viram as cenas de violência foram impedir as agressões e socorrer a vítima. A mulher ainda fez ameaças a essas pessoas, dizendo que iriam vir mais homens no local.

Segundo as testemunhas, a mulher seria usuária de drogas. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima consciente e com lesões. O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os policiais fizeram rondas, mas não encontraram a mulher, que segue foragida. 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil que deve investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.