Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

VARIEDADES CASOS DE FAMÍLIA

Yasmin Brunet manda indireta: “Relações familiares são romantizadas”

A esposa de Gabriel Medina, que vive momentos de tensão com a sogra, refletiu sobre os relacionamentos

29/11/2021 às 16h11
Por: Redação 2 Fonte: METRÓPOLES
Compartilhe:
Yasmin Brunet manda indireta: “Relações familiares são romantizadas”

A modelo Yasmin Brunet, usou os stories do Instagram na tarde deste domingo (28/11) para conversar com os seguidores, respondendo às questões enviadas através da caixinha de perguntas.

Entre assuntos como a existência de vida fora do planeta Terra, cuidados com os cabelos e relações familiares, os fãs aproveitaram para fazer perguntas sobre relações familiares e mães narcisistas. A esposa de Gabriel Medina, que vive momentos de tensão com a sogra, refletiu sobre os relacionamentos.

Em um dos questionamentos, a modelo deixou claro o que pensa sobre famílias tóxicas: “Eu acho que principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem sim famílias muito tóxicas”, escreveu.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Eram tantas perguntas relacionadas à relações familiares, que a loira cogitou buscar uma psicóloga para ajudar a responder em formato de live no Instagram.

Yasmin respondeu também sobre como lida com invenções maldosas nas redes: “Ultimamente eu tô bloqueando todo mundo que enche o saco no Instagram. não vejo porque essas pessoas deveriam ter acesso a uma pessoa que elas não gostam mas mesmo assim sentem a necessidade de perturbar”, afirmou.

A gata também deu dicas de cuidados com os cabelos e compartilhou quais orações favoritas, além de esclarecer que acredita em Deus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.