Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍCIA PRIMAVERA DO LESTE

Mulher leva 8 facada do ex-marido em bar de MT e sobrevive

Homem está foragido e mototaxista que ajudou em fuga acabou sendo preso; caso ocorreu em Primavera

29/11/2021 às 16h40 Atualizada em 29/11/2021 às 16h44
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO MÍDIA NEWS
Compartilhe:
A Polícia Civil investiga o caso; até o momento um homem foi preso
A Polícia Civil investiga o caso; até o momento um homem foi preso

Uma mulher de 32 anos foi vítima de tentativa de feminicídio, na tarde de domingo (28), em um bar de Primavera do Leste (a 236 quilômetros de Cuiabá). Ao todo, ela teve 8 perfurações pelo corpo e, consciente ao ser atendida, contou que foi o ex-marido quem a esfaqueou. 

Um mototaxista de 45 anos foi preso após ajudar o agressor a fugir do local. O ex-marido da vítima, de 47, segue foragido. 

Conforme o boletim de ocorrência, quando a equipe chegou ao estabelecimento, encontrou a mulher caída no chão com perfurações de faca por todo o corpo. 

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a mulher para uma Unidade de Pronto Atendimento. 

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI) 

O homem, segundo ela, teria fugido com a moto de um mototaxista. 

Os policiais foram até o comércio indicado pela vítima, mas ele já estava fechado. No local, no entanto, foi encontrada uma moto Honda Titan Fan 160, estacionada de maneira irregular.

Uma testemunha relatou que um homem chegou assustado e que o mototaxista deu apoio, ajudando-o a fugir do local em um Gol. 

A partir da placa do veículo, a equipe localizou o endereço do suspeito, que acabou confessando ter auxiliado na fuga do agressor. 

Segundo o B.O, o homem estava muito nervoso e dava versões desencontradas a respeito do que havia acontecido. Ele teria ainda ligado para a irmã do agressor, informando que ele era procurado pela Polícia.

O homem foi preso e os dois veículos utilizados na fuga foram apreendidos. 

O ex-marido da vítima está em regime semi-aberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Durante a fuga, ele rompeu o aparelho de monitoramento. O último endereço registrado foi um local de mata, próximo de uma chácara. 

Foram realizadas buscas pela região, mas ele não foi localizado. 

A mulher foi transferida para outra unidade de saúde para receber o tratamento adequado. 

A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.