Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

BRASIL "NÃO FAZ SENTIDO"

"Qualquer pessoa séria mudará a política de preços da Petrobrás", diz o ex-presidente Lula

Questionado sobre que política de preços adotaria, Lula respondeu: "a que já implantei"

30/11/2021 às 08h26 Atualizada em 30/11/2021 às 14h30
Por: Redação 2 Fonte: BRASIL 247
Compartilhe:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta manhã que irá mudar a política de preços da Petrobrás, que foi implantada pelo governo de Michel Temer após o golpe de estado contra a ex-presidente Dilma Rousseff e vem sendo mantida por Jair Bolsonaro. 

"Qualquer pessoa séria mudará a política de preços da Petrobrás. Não faz sentido dolarizar os preços num país autossuficiente em petróleo". Questionado sobre que política adotará, Lula foi direto: "a que já implantei nos meus oito anos de governo.

Lula disse ainda que os governos Lula e Dilma foram marcados pela responsabilidade fiscal e que, ao contrário do discurso, Jair Bolsonaro tem furado o teto de gastos a cada medida que adota. Pelo seu discurso, ficou claro que serão retomados investidos públicos em infraestrutura. "Na crise do 2008, tiramos R$ 500 bilhões do BNDES para fazer a economia funcionar", afirmou. "Voltaremos a ter um estado indutor". 

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.