Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

COTIDIANO RAIOS E MUITA ÁGUA

VÍDEO: Chuva provoca alagamentos e deixa prejuízos em Cuiabá

Chuva em Cuiabá começou no início da tarde se estendeu por todo o período

30/11/2021 às 09h01 Atualizada em 30/11/2021 às 15h01
Por: Redação 2 Fonte: G1 MT
Compartilhe:
Carro ficou parcialmente submerso ao tentar entrar em estacionamento — Foto: Reprodução
Carro ficou parcialmente submerso ao tentar entrar em estacionamento — Foto: Reprodução

A chuva registrada nesta segunda-feira (29), em Cuiabá, deixou regiões ruas da cidade completamente alagada, um carro ficou ficou parcialmente submerso e uma rua completamente alagada. Duas árvores caíram e foi registrada queda de energia.

Um Honda Civic, que tentava entrar em um estacionamento, ficou parcialmente submerso, com as rodas quase invisíveis aos tentar entrar em um estacionamento nos fundos de um hospital no bairro Baú.

Segundo os trabalhadores da região, sempre que chove a rua sofre com o alagamento.

A situação também ficou complicada na região do córrego do Barbado, na Avenida Tancredo Neves, por conta do grande volume de água.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Foi registrada a queda de uma árvore no Jardim Aclimação, nos fundos de um shopping localizado na Avenida do CPA e outra queda de árvore na rua Presidente Prudente, no bairro Coophema.

A concessionária de energia registrou uma queda na distribuição. Porém, segundo ela, os sistemas de emergência entraram em operação e o problema foi rapidamente solucionado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.