Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

VARIEDADES A FAZENDA

Sthe diz que gosta de apanhar no sexo e Dynho cita relação com Mirella

A ex-BBB Itália questionou se o noivo de Sthe, Victor Igoh, também gostava de apanhar

30/11/2021 às 11h14
Por: Redação 2 Fonte: METRÓPOLES
Compartilhe:
Sthe diz que gosta de apanhar no sexo e Dynho cita relação com Mirella

Dynho Alves e Sthefane Matos deram detalhes para Dayane Mello sobre a vida sexual de cada um com seus respectivos parceiros, MC Mirella e Victor Igoh, durante conversa na madrugada desta segunda-feira (29/11), em A Fazenda 13.

Day questionou se Sthe gostava de apanhar durante o ato sexual. “Gosto”, revelou Sthe. “Ôh, Teté”, declarou Day. “Não é uma luta livre, um espancamento não”, justificou a influencer.

A ex-BBB Itália questionou se o noivo de Sthe, Victor Igoh, também gostava de apanhar. “Oxe, já dei nele, já. Ele deu um tapão na minha cara e eu pá”, disse ela.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Ainda sem saber que Mirella deu entrada no processo de divórcio por conta da troca de carícias dele com Sthe, Dynho revelou que no apartamento dos dois a cantora fez uma reforma e mandou colocar um espelho no teto, além de um, poli dance. A funkeira, inclusive, já está de mudança da casa que os dois moravam juntos.

“Ela mandou colocar um espelho no teto por que ela gosta de ver também e um poli dance com um palquinho assim”, disse Dynho. “Ai, amo. Adoro poli dance. Acho bonito. Ela faz poli dance? Ela gosta?”, questionou Day. “Faz”, contou o dançarino. “Ela fica de cabeça para baixo, roda assim, faz tudo?”, quis saber Sthe. “Tudo”, contou Dynho. “Eita desgrama”, disparou a modelo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.