Domingo, 16 de Janeiro de 2022
34°

Nuvens esparsas

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO 'DEU RUIM'

VÍDEO: Homem "acha" celular em casa noturna e não devolve à vítima em Cuiabá

Em posse da localização de onde estava o celular, a vítima se deslocou até o local por mais de uma vez

03/12/2021 às 14h52
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO FOLHAMAX
Compartilhe:
VÍDEO: Homem

Um homem foi preso após encontrar um celular e decidir não devolver para a vítima. O fato é que o proprietário do celular descobriu o local onde o aparelho estava e, na noite de terça-feira (30), acionou a PM que prendeu o suspeito.

Conforme as informações, a vítima estava em Dallas Bar, na noite da última sexta-feira (30), quando percebeu que seu celular havia sumido. Ele não sabe dizer se o aparelho foi furtado ou se ele o perdeu.

Em posse da localização de onde estava o celular, a vítima se deslocou até o local por mais de uma vez. No entanto, o proprietário do aparelho não conseguiu encontrar nenhum morador.  

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Já na terça-feira (30), a vítima resolveu registrar boletim de ocorrência e, juntamente com a guarnição da PM, se deslocou até o endereço. No local, o suspeito e o celular foram encontrados. O homem que estava com o celular explicou à polícia que achou o celular. 

O acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para as demais providências que o caso requer. O aparelho foi entregue à vítima. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.