Domingo, 16 de Janeiro de 2022
34°

Nuvens esparsas

Cuiabá - MT

VARIEDADES "BARRA PESADA"

Atriz pornô revela ter sofrido graves lesões após cenas

Adriana Chechik disse que os danos foram ocasionados no pescoço, coluna e tronco cerebral durante produção de conteúdo

03/12/2021 às 15h19
Por: Redação 2 Fonte: METRÓPOLES
Compartilhe:
Atriz pornô revela ter sofrido graves lesões após cenas

Em entrevista ao The Plug Podcast e ao Daily Star, Adriana Chechik fez questão de jogar para longe o estigma de quem acha ser fácil sobreviver utilizando o próprio corpo como “ferramenta de trabalho”. Ela, que é atriz pornô, revelou já ter tido problemas graves no pescoço e tronco cerebral durante algumas gravações.

A estadunidense, de 22 anos de idade, comparou as cenas de sexo com luta-livre. “Eu sinto que é como uma luta mais sexy. Eu estou realmente com o pescoço ferrado agora. Estou com um nervo comprimido e minhas vértebras C6 e 7 estão fora do lugar”, revelou a atriz. Ela também afirmou ao Daily Star que tem um hérnia de disco e que seu tronco celebral foi, realmente, um pouco deslocado.

Segundo Adriana, a sua recuperação de uma cena se assemelha a de um atleta de alto nível. Ela toma banho de gelo após a filmagem para ajudar na recuperação dos músculos do corpo. A jovem também contou que seu médico implorou para que ela não participasse de uma orgia enquanto estava se curando de algumas lesões.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

“Ele estava tipo, ‘Você pode, por favor, esperar um ano por isso? Você pode deixar seu corpo se curar adequadamente?’ E eu disse,’ Não, eu tenho que fazer isso’. Ele disse, ‘Por favor, se cuide!'”, pontuou.

Apesar das recomendações, ela também afirmou que não deseja deixar a indústria pornô. Além de seguir atuando em vídeo, ela tem um perfil no OnlyFans no qual posta todo o tipo de conteúdo. Ela ainda afirmou que deseja fazer um filme perfeito, com uma série de cenas diferentes, com vários atores e sem nenhum corte. Atualmente, Adriana tem 3,3 milhões de seguidores no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.