Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍCIA HOMICÍDIO TENTADO

Homem é esfaqueado nas costas e cabeça durante festa por "desconhecido"

Crime foi registrado em Rondonópolis e a vítima socorrida pelo Samu

04/12/2021 às 12h23
Por: Redação 3 Fonte: FOLHAMAX
Compartilhe:
Homem é esfaqueado nas costas e cabeça durante festa por

Um homem foi esfaqueado nas costas e na cabeça na madrugada deste sábado (4), durante uma festa no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após a vítima dar entrada no local.

Ao chegarem à unidade de saúde, os policiais encontraram o homem no box de emergência. Segundo uma testemunha, que é irmão da vitima, os dois estavam em uma festa em um lugar que ele não soube dizer aonde fica, mas que seria um local de prova de laço.

Em determinado momento, um suspeito não identificado se aproximou da vítima e o esfaqueou com um golpe nas costas e outro na cabeça. Ainda de acordo com a testemunha, ele só percebeu o que havia acontecido quando o irmão caiu no chão.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima à unidade de saúde, onde foi atendida e ficou sob cuidados médicos.

Não há informações sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi identificado até o momento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e deve ser investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.