Domingo, 16 de Janeiro de 2022
33°

Nuvens esparsas

Cuiabá - MT

VARIEDADES MUNDO BIZARRO

Homem chega ao hospital com projétil da 2º Guerra no reto

Esquadrão antibombas de cidade no oeste da Inglaterra foi chamado para retirar a granada, que já não estava mais ativa

04/12/2021 às 12h36
Por: Redação 3 Fonte: METRÓPOLES
Compartilhe:
Homem chega ao hospital com projétil da 2º Guerra no reto

O esquadrão antibombas teve que ser acionado após um paciente chegar ao setor de emergência de um hospital com um obus, uma espécie de granada da Segunda Guerra Mundial, no reto. O caso aconteceu nessa quarta-feira (1º/12), em Gloucestershire, no oeste da Inglaterra.

“A polícia compareceu ao Gloucestershire Royal Hospital na quarta-feira (1º) pela manhã, após ser informada de que um paciente havia se apresentado com uma munição no reto”, escreveram as forças de segurança em um comunicado.

Antes da chegada da equipe antibombas, os médicos já haviam removido o objeto, que não estava ativo. O projétil tinha 57 mm, com 17 cm de comprimento por 6 cm de espessura.

Segundo o The Sun, o homem estava limpando sua coleção particular de objetos militares quando houve o acidente. Ele já recebeu alta e deve se recuperar por completo.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.