Domingo, 16 de Janeiro de 2022
34°

Nuvens esparsas

Cuiabá - MT

COTIDIANO NÃO RESISTIU

Bebê de 1 ano que estava internado com 80% do corpo queimado morre em MT

O bebê estava engatinhando, ficou em pé perto do fogão e derrubou uma panela quente no corpo. A família é do interior de Mato Grosso e precisava de doações para permanecer na capital

04/12/2021 às 13h11
Por: Redação 3 Fonte: G1
Compartilhe:
Bebê de 1 ano que estava internado com 80% do corpo queimado morre em MT

Um bebê de um ano que teve 80% do corpo queimado e estava internado no Hospital Metropolitano de Cuiabá (HMC), morreu na madrugada deste sábado (4), em Cuiabá. Policiais militares ajudaram a família com doações para conseguirem se manter na capital enquanto o bebê se recuperava.

De acordo com o Sargento Mauro, o bebê sofreu um acidente doméstico. Ele estava engatinhando, ficou em pé perto do fogão e derrubou uma panela quente no corpo.

A família do bebê é do interior de Mato Grosso e precisava de doações para permanecer na capital até que o bebê tivesse alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

 

A mãe dele está grávida.

Por o bebê estar com o corpo queimado, a mãe não conseguia segurá-lo no colo por muito tempo e precisava de uma cadeira específica para ele.

Segundo o Sargento, os policiais fizeram uma cota para arrecadar alguns produtos para a família.

"Conseguimos com ajuda voluntária arrecadar um montante para comprar a cadeirinha e mais mil reais para mãe arcar com outros custos que pudessem haver e, fizemos a entrega ontem, mas infelizmente o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu ", contou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.