Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍCIA CIÚME DOENTIO

Mulher dá facada na barriga de namorado após desconfiar que ele estava flertando com garçonete

Após beberem no local, eles foram em casa e lá ela teria questionado o namorado sobre o motivo que ele estaria tentando traí-la no bar com uma das garçonetes do bar

04/12/2021 às 13h29
Por: Redação 3 Fonte: OLHAR DIRETO
Compartilhe:
Mulher dá facada na barriga de namorado após desconfiar que ele estava flertando com garçonete

Uma jovem de 28 anos foi levada à delegacia de Polícia Civil, na cidade de Nova Mutum (distante 210km de Cuiabá) após ter confessado ter desferido uma facada na barriga do namorado, após ele tentar partir para cima dela em uma briga por crise de ciúmes, na madrugada deste sábado (4). A mulher teria desconfiado que o homem estava flertando com uma das garçonetes do bar onde eles estavam. 

Conforme relato da Polícia Militar, a mulher estava na porta do hospital, onde ela mesmo levou o companheiro para receber atendimento médico após ela ter o ferido. Lá mesmo, ela disse aos policiais que ela e o homem saíram para dar um passeio e foram até um local chamado "Bar das Coleguinhas". 

Após beberem no local, eles foram em casa e lá ela teria questionado o namorado sobre o motivo que ele estaria tentando traí-la no bar com uma das garçonetes do bar. O homem então teria ido pra cima dela, para tentar agredi-la e para se defender ela usou a faca e deu um golpe em sua barriga, acertando o corte nas proximidades do umbigo da vítima. 

Em seguida a mulher mesmo o socorreu e o levou ao hospital. O homem segue internado e a mulher foi conduzida para a delegacia, sem algemas, para prestar esclarecimentos do fato ao delegado. O caso agora fica a cargo da Polícia Civil. 

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.