Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍCIA POLÍCIA INVESTIGA

Policial penal que quebrou braço de criança é encontrado morto em VG

Agente foi localizado com um tiro na cabeça em uma residência.

04/12/2021 às 13h44
Por: Redação 3 Fonte: HIPERNOTÍCIAS
Compartilhe:
Policial penal que quebrou braço de criança é encontrado morto em VG

O policial penal Edson Batista Alves foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (3) em uma residência do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O agente era monitorado por tornozeleira eletrônica por cometer vários crimes por violência doméstica. Ele chegou a ser preso em 2019, acusado de bater e quebrar o braço de uma criança, agredir e torturar sua ex-companheira e mantê-los sob cárcere privado.

O corpo de Edson foi encontrado em um condomínio com um ferimento na cabeça. A suspeita da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é de que ele tenha tentado contra a própria vida. Informações obtidas pelo HiperNotícias é de que ele estava sob tratamento psiquiátrico.

Neste momento, investigadores da DHPP se deslocam para o local para iniciar os trabalhos investigativos. Um inquérito policial (IP) será instaurado para descobrir a causa da morte do policial penal.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

O corpo de Edson será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido ao teste de necropsia.

HISTÓRICO

Edson foi indiciado por tortura, sequestro e lesão corporal. Ele chegou a ser preso, mas foi solto em fevereiro de 2020 mediante uso de tornozeleira eletrônica.

Foi estabelecida duração de seis meses para a medida cautelar e em agosto o equipamento foi retirado. No período em que usou a tornozeleira, por diversas vezes foi constatada a aproximação do suspeito de locais onde estava a vítima. Em dezembro de 2020, foi determinado, novamente, o uso da monitoração eletrônica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.