Domingo, 22 de Maio de 2022
13°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

INTERNACIONAL EXTREMA-DIREITA

Membros de culto nos EUA bebem alvejante e esperam JFK ressuscitar

Grupo conspiracionista QAnon estaria esperando que o ex-presidente morto em 1963 renascesse no local exato onde foi assassinado

24/12/2021 às 09h41
Por: Redação 3 Fonte: METRÓPOLES
Compartilhe:
Membros de culto nos EUA bebem alvejante e esperam JFK ressuscitar

Há mais de um mês, membros de um culto nos EUA estão reunidos em Dallas aguardando que o ex-presidente John F. Kennedy ressuscite no mesmo local onde foi morto, em 1963. Enquanto isso, familiares relatam à imprensa norte-americana que os membros do QAnon estão ingerindo um coquetel químico com dióxido de cloro, uma espécie de alvejante industrial, misturado a outras substâncias.

Ao Dallas Observer, familiares de uma mulher que deixou o maridos e filhos para seguir o grupo conspiracionista de extrema-direita afirmam que a mulher, que não teve sua identidade revelada, é a responsável por misturar o coquetel com substâncias tóxicas. “Ela estava orgulhosa de nos dizer que era ela quem estava misturando tudo e dando a todos”, revelou um familiar.

O culto, que teria surgido em 2017, denuncia a existência de uma sociedade secreta de satanistas, canibais, pedófilos e liberais, que ainda fariam parte de uma rede internacional de tráfico sexual infantil.

Como já era de se esperar, JFK não renasceu como previu o líder do grupo. Contudo, integrantes do QAnon continuam em Dallas, como relata a imprensa local, sem deixar claro o que esperam ou quais os próximos planos.

Popular principalmente entre apoiadores de Trump, parte da imprensa americana já classificou o grupo como uma reunião dos fãs mais extravagantes do ex-presidente Republicano, que perdeu as últimas eleições para o democrata Joe Biden.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.