Domingo, 22 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

INTERNACIONAL SALVA DO FRIO

Cadelinha e filhotes encontram recém-nascida abandonada e a aquecem

Recém-nascida foi salva do frio da noite na Índia por filhotes. As autoridades locais buscam por quem possa ter abandonado a criança

26/12/2021 às 10h47 Atualizada em 26/12/2021 às 10h53
Por: Redação 3 Fonte: BHAZ
Compartilhe:
Cadelinha e filhotes encontram recém-nascida abandonada e a aquecem

Um bebê abandonado foi salvo do frio da noite por uma ninhada de cachorros e a mãe cadelinha, na Índia. O caso ocorreu na cidade de Mungeli, no estado de Chhattisgarh e repercutiu mundialmente. No dia 18 de dezembro, um cidadão encontrou a menina recém-nascida, ainda com o cordão umbilical, em uma área remota no campo abraçada com os filhotes de cachorro.

A menina foi abandonada em cima de uma moita de grama onde um grupo de filhotes e sua mãe a encontraram. Os filhotes de cachorro protegeram a pequena durante a noite e impediram que ela sofresse de hipotermia, a aquecendo com o calor corporal.

Nas redes sociais, uma jornalista compartilhou o caso. “É difícil acreditar no incidente – Em Mungeli, Chhattisgarh, os pais jogaram o recém-nascido em um monte de grama, havia outra mãe em forma de cachorro (cachorro) por perto. Quando os moradores encontraram a menina pela manhã, não havia nem um único arranhão nela.”

Na manhã seguinte, encaminharam a bebê para o hospital e constataram que ela estava bem. De acordo com o jornal Times Índia, que entrevistou os moradores, é “um milagre” a pequena estar viva, uma vez que os cães de rua da região costumam ser agressivos com humanos.

As autoridades locais buscam por quem possa ter abandonado a criança. Um representante da polícia manifestou no Twitter que há possibilidade do abandono ter ocorrido por causa de uma discriminação pelo bebê ser uma menina. Outra possibilidade é o bebê ser uma criança fora do casamento.

“Fiquei chateado depois de ler as notícias. A menina foi levada ao hospital pela polícia, a investigação do caso está em andamento. Se você está sofrendo de discriminação entre filho e filha, então você não é adequado para ser pai. Os culpados devem receber punição rígida perante a lei. Pare com esses pecados, desista do pensamento ortodoxo, considere filho e filha iguais.”

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.