Quarta, 26 de Janeiro de 2022
23°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO COMPROMISSO

Emanuel suspende férias para priorizar Saúde

Em live realizada na noite desta terça-feira, o gestor disse que sua presença é importante para liderar as ações de combate às doenças

12/01/2022 às 08h31
Por: Redação 3 Fonte: FOLHAMAX
Compartilhe:
Emanuel suspende férias para priorizar Saúde

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), cancelou as férias que havia agendado para o início deste ano. O motivo é o aumento dos casos de Covid-19 e o surto de Influenza que atingiu a cidade.

Em live realizada na noite desta terça-feira, o gestor disse que sua presença é importante para liderar as ações de combate às doenças. "Conversei com a primeira-dama e minha família e todos entenderam perfeitamente que a prioridade neste momento é cuidar de Cuiabá", disse.

Com isso, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (MDB), não assumirá o Palácio Alencastro conforme estava planejado. O vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV), também agendou férias para este início de ano, o que "promoveria" o parlamentar do MDB à prefeitura.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.